Data

02/08/2017
Centro de Convenções SulAmérica

Tempo restante

Cronograma

08:30 às 17:30

image

Eduardo Tevah

Gerando engajamento no setor público

Currículo

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos.

Objetivo

Auxiliar com ferramentas práticas os líderes e gestores públicos no seu desafio de engajar servidores públicos alinhando-os com os objetivos da área, do órgão e do país.

Conheça alguns dos benefícios:
  • Demonstrar os principais aspectos para líderes que desejam promover o engajamento em seus setores;
  • Melhorar o resultado, desempenho, dedicação e performance dos servidores;
  • Oportunidade excepcional para líderes que desejam criar um ambiente de colaboração e engajamento;
  • Resgatar o senso do servidor em relação a sua importância para a sociedade;
  • Demonstrar questões que auxiliam a manter a mente oxigenada no que é positivo, no conhecimento e nas atitudes que favorecem a eficiência;
Conteúdo
Módulo 1 - Introdução ao serviço público
  • O que mais diferencia o setor público do setor privado?
  • Quais as novas expectativas da sociedade em relação ao setor público?
  • Por que entregar resultados virou também um desafio no governo?
  • Como o conceito de carreiras internas mudou a perspectiva dos servidores?
  • Aprendendo a conviver com seus líderes e colegas;
  • Você agora é um servidor público: o que isso realmente significa?
  • Por que se tornar um servidor realmente engajado fará diferença em sua vida?
Módulo 2 - Aprendendo a aprender
  • Você passou no concurso, mas é agora que começa o maior desafio;
  • Buscando referências para o aprendizado interno;
  • Aprendizado passivo x aprendizado ativo;
  • Por que tantos servidores começam com uma imagem negativa e como evitar isso?
  • Como aumentar seu nível de conhecimento dos assuntos internos fará de você um servidor diferenciado?
  • O grave risco da zona de conforto no aprendizado em servidores públicos.
Módulo 3 - As atitudes dos servidores públicos realmente engajados
  • Um servidor público é a soma de seu conhecimento com sua atitude;
  • Torne-se um profissional raro naquilo que você faz;
  • Como a sua iniciativa pessoal pode ajudar no sucesso da área em que você irá atuar?
  • Por que é preciso “entender de gente” para ser um servidor de sucesso?
  • A arte de saber trabalhar em equipe;
  • Trazendo inovações e soluções para melhorar processos internos;
  • Prazer em servir: isso fará toda a diferença!
  • Encantando o cliente interno e o cliente externo;
  • Faça mais do que as pessoas esperam de você;
  • Foco em resultados.
Módulo 4 - Engajamento no serviço público e realização pessoal
  • Com quem você é comprometido na vida?
  • Como alcançar a excelência no equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal?
  • Usando sua inteligência emocional para ampliar seus resultados no serviço público e na sua vida pessoal;
  • Assumindo o compromisso de fazer o seu melhor no serviço público;
  • Trabalhar com alegria faz a diferença;
  • Teste: Você tem automotivação?
  • Virando referência naquilo que você faz;
  • Construindo o futuro que você sonhou.

Esteve com a gente?

Baixe o aplicativo da N Produções
e acesse os resumos dos cursos
e materiais dos consultores.


Garanta já seu ingresso!

Ingresso

R$ 2.300,00

  • Estacionamento Coberto
  • Material Didático
  • Coffee Break
  • Almoço
Comprar Agora!

Mais Informações

(61) 3272-1027

(61) 98424-5100