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Brasília - DF

Cronograma

TOP 10 Fevereiro

N Produções

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Welcome Coffee

A jornada da Experiência do cliente - Estratégia de Atendimento e Vendas

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Daniela Augusta



Currículo

Daniela Augusta – Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e business partner apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

Objetivo

A palestra “A Jornada da Experiência do Cliente” esclarece que, independentemente de cargos e funções, somos todos vendedores, estimulando para o desenvolvimento de competências relacionadas a atendimento e vendas.
De forma leve e didática, com programa apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, orienta como realizar entregas excelentes, proporcionar experiências positivas e alavancar resultados.
Pontua ainda a necessidade de preparação de times e ambientes para ação integrada, considerando o ciclo do atendimento de qualidade, no qual tudo e todos contribuem para o encantamento e fidelização do cliente, bem como para geração de valor e negócio.

Conteúdo

  • Descubra a essência do seu negócio.
  • Defina o valor da sua entrega.
  • (Re) Conecte-se com o seu cliente.
  • Crie ambientes para a promoção de experiências e negócios.
  • Reinvente processos, inove as relações e cresça resultados.
  • Jornada da Experiência ©: Empreenda Propósito, Engaje Pessoas, Encante Clientes, Eleve Performance.

Foco de Aprendizagem

  • Como inovar relações, ambientes e processos de atendimento e vendas.
  • Como transformar clientes em fãs.
  • Como vender mais através da experiência do cliente.

Coffee Break

O que te impede de brilhar nas vendas?

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André Ortiz



Currículo

De ex-vendedor de jornal em feira à PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, André Ortiz é Palestrante Internacional, Empresário, Escritor, Consultor e Professor.de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc. Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai e Estados Unidos. Autor de 24 Dvd´s, 5 metodologias de ensino e 4 livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para Empresários, Gestores de Vendas e Vendedores do Brasil, por meio do seu Canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do país que conta com mais de 1.000 vídeos de vendas motivacionais. Em 15 anos como palestrante, mais de 5.000.000 (cinco milhões) de pessoas já o assistiram presencialmente e on-line, onde já foi contratado por 500 empresas e ministrou mais de 1.100 palestras.

Objetivo

Palestra reflexiva e provocadora, mas leve, em que são inseridas situações as quais farão o profissional de vendas perceber que já possui por si só todas as ferramentas necessárias para brilhar nas vendas e na vida pessoal. As diferenças entre vendedores que brilham e os que estão apagados nada mais são do que os resultados alcançados, como também as habilidades, conhecimentos e atitudes em que alguns se aprimoram e outros se acomodam. Nesta palestra serão descobertas quais são todas elas.

Conteúdo

  • Para brilhar tem que lustrar!
  • O que te impede de brilhar nas vendas, desabafa comigo?
  • O brilho é consequência de: Treino + Repetição + Persistência.
  • Momento do UAU: O que faz seu cliente ficar encantado por ti?
  • O poder do hábito: inovar (clique), trabalhar (rotina), bonificar (recompensa)!
  • Neuromarketing + Neurovendas = Mais Brilho – Como a Neurociência te ajuda a brilhar mais em Vendas?
  • Os 5 passos para fazer brilhar o que estava apagado com o cliente!
  • O Novo Perfil do Profissional de Vendas até 2030!
  • Vendas On line/Off Line (O2O); Vendas Inbound/Outbound (IN/OUT) – O que tenho a ver com tudo isso?
  • Relacionamento – a chave do Brilho Constante em Vendas!
  • Você nasceu para BRILHAR, vá lá e Brilhe, vá lá e Aja! Seja um BV e BZ!

Garanta já seu ingresso!
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Ingresso

R$ 250 TOP 10 Fevereiro

  • 2 palestrantes em uma só noite
  • Welcome Coffee
  • Coffee Break
  • Sorteio de Brindes
  • Certificado
  • Garanta já!
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